Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião Sobre Segurança Pública

Reunião Sobre Segurança Pública

por adm publicado 13/11/2019 13h55, última modificação 13/11/2019 15h32
Os Vereadores Penha Grobério Bettin e Robson Grobério participaram de uma importante reunião com a participação do Subsecretário Estadual de Segurança Pública José Monteiro.

Os Vereadores Penha Grobério Bettin e Robson Grobério participaram na tarde desta quinta-feira (07/11), no auditório da Prefeitura Municipal de Jaguaré, de uma importante reunião que contou com a participação do Subsecretário Estadual de Segurança Pública José Monteiro, Major Wallace e Tenente Fabem da Polícia Militar, Delegado José Eustáquio da Polícia Civil, Secretários Municipais, Conselho Municipal de Segurança e demais entidades da sociedade civil organizada.

Na pauta, as demandas da segurança pública do Município. Na ocasião, a SESP (Secretaria Estadual de Segurança Pública) realizou uma palestra sobre a importância do Disque-Denúncia (181).

A Central Disque-denúncia (181) funciona todos os dias da semana, 24h por dia, sendo garantido o anonimato do cidadão colaborador.

Através deste número a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajude as polícias na elucidação de delitos ou infrações. Com a garantia do anonimato, o cidadão quando entra em contato com o Disque-Denúncia (181), é atendido por pessoas devidamente treinadas e capacitadas.

Gostou do novo site?